sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O magusto na nossa escola

Maria- gostei de correr e cantar canções.
Leonor - gostei de comer caldo verde pão e carne.
Alexandre - gostei de cantar as canções e de comer pão.
Adriana - a minha avó cegou as couves para o caldo verde. a minha mãe e a minha madrinha assaram as sardinhas e a carne. Eu gostei muito do magusto.
Íris - gostei de comer o pão com carne e comi caldo verde com a mãe.
Beatriz - a minha avó assou as castanhas e carregou-as numa bacia à cabeça. Eu gostei que a minha avó e o meu avô tenham vindo ao magusto.
Lara Facote - gostei que o meu pai, o Beto e a minha tia viessem ao magusto. gostei de comer castanhas, pão e caldo verde.
Lara - gostei de ver a mãe da Adriana assar as castanhas no assador.
Francisca - gostei de fazer uma roda com a minha mãe, de correr e de comer pão e caldo verde e de cantar as canções para os convidados.
Joel - gostei de comer castanhas, caldo verde e carne. gostei que a avó viesse ao magusto.











3 comentários:

  1. Como é bom visitar a escola dos nossos meninos! Eles gostam tanto de nos ver participar nas actividades, pena é que muito pais não conseguem estar presentes. No entanto, há sempre os avôs, os tios... Que Bom. O caldo verde estava delicioso, as sardinhas "enormes". Quanto às castanhas, que cheirinho agradável!
    Um abraço aos amiguinhos, à professora, à Cristina e à São.
    Mãe da Íris

    ResponderExcluir
  2. Não tivemos o verão de São Martinho, mas valeu pelo convívio, pelas sardinhas e o caldo verde.
    E a alegria que resplandecia da carita dos nossos meninos a correr à volta da escola e a brincar no recreio?
    Quero agradecer a todos os intervenientes neste magusto com quem tive o prazer de disfrutar de um óptimo almoço!!!

    ResponderExcluir
  3. COMO ALGUEM DISSE NÃO HOUVE O VERÃO DE S. MARTINHO, NEM NEM POR O FRIO NOS ARREDOU DAS SARDINHAS DA CARNE E DAS CASTANHAS, DO CONVIVIO DOS 12 AMIGUINHOS E DOS SEUS FAMILIARES. GOSTEI MUITO DAS VOSSAS CANÇOES BEIJINHOS PARA TODOS ESPECIALMENTE PARA TI PRINCESA FRANCISCA.

    ResponderExcluir