sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os nossos medos

Os doze amiguinhos aceitaram falar sobre os seus medos depois da educadora contar a história da Matilde "vai-te embora ó medo" de Mary Katherine Martins e Silva.

Leonor - eu tenho medo dos lobos.
Alexandre - eu não tenho medo de nada.
Beatriz eu tenho medo dos leões. Durmo com a luz acesa.
Lara - não tenho medo de nada.
Rodrigo - tenho medo aos tigres. durmo com a luz acesa.
Francisca - não tenho medo de nada.
Maria - tenho medo dos leões. durmo com a luz acesa.
Lara Facote - não tenho medo de nada.
Rui - eu tinha medo dos lobos, agora já não tenho medo porque sou forte. eu durmo com a luz apagada.
Íris - não tenho medo.
Adriana - eu tenho medo das bruxas.
Beatriz - depois de ouvirmos a história da Matilde vamos ser fortes para o medo ir embora.
























2 comentários:

  1. OS 12 AMIGUINHOS SÃO UNS VALENTÕES NÃO TÊM MEDO DE NADA. COM EXCESSÃO DOS LEÕES E DOS TRIGRES. BEIJOS PARA TODOS.

    MÃE FRANCISCA

    ResponderExcluir
  2. ola amiguinhos , toda a gente aprendeu com essa experiência ,continuaçãpo de um bom trabalho.
    beijos abraços e muitos palhaços .

    Mãe da Maria Clara.

    ResponderExcluir